O Flor de Ypê/Paulistano/Barueri começou a confirmar a manutenção de sua base para a temporada 2025/2026. A equipe do técnico Wagão e idealizada e gerida por José Roberto Guimarães anunciou nos últimos dias nove renovações no jovem elenco. Até o momento, o projeto não oficializou nenhum reforço.
Seguem na equipe a oposta Jheovana, que conquistou o vice-campeonato na Liga das Nações (VNL) com a Seleção Brasileira, as ponteiras Aline Segato e Sabrina Groth, as centrais Luzia (também presente na prata da VNL), Lanna, Milena e Ju Palhano, e as líberos Ana Bento e Letícia.
Aline chegou a fazer parte da Seleção na primeira etapa da VNL, seguindo depois para a preparação do sub-21 para o Mundial. Lanna também fez parte do elenco antes da Universíade.
Outros nomes, como a levantadora Lyara, serão confirmados nos próximos dias.
Na última Superliga, o Paulistano Barueri alcançou as quartas de final da Superliga, quando acabou eliminado pelo Gerdau Minas. O time vai para a nona temporada na elite nacional.
A equipe tem pela frente, além da Superliga, o Campeonato Paulista. A estreia no estadual acontecerá no dia 28 de agosto, às 19h, contra o São Caetano, no Sportville, em Barueri.