O técnico do Dentil/Praia Clube, Paulo Coco, lamentou os altos e baixos do seu time, na derrota para o Itambé/Minas, por 3 sets a 1, de virada, na noite deste sábado, em Gramado (RS), pela final da Copa Brasil 2019. Mas, ressaltou a boa atuação do rival e o fato de ter chegado a mais uma decisão:
– Foi uma competição importante. Nós tivemos jogos difíceis e chegamos em mais uma final. Na partida de hoje, alternamos bons e maus momentos – disse o treinador do Praia, que é o atual campeão da Superliga e lidera a temporada 2018/2019.
– Tivemos um início muito bom principalmente no volume de jogo, mas não conseguimos manter esse padrão nos outros sets. Perdemos na falta de equilíbrio e no volume de jogo, tanto na defesa quanto no contra-ataque, onde o Minas foi superior – analisou Paulo Coco.
O Praia chegou à final da Copa Brasil pelo segundo ano seguido. Ano passado, perdeu a decisão para o Nestlé, que atualmente responde pelo nome de Osasco/Audax.
O Praia volta a jogar já na próxima terça-feira (05.02), contra o São Cristóvão/São Caetano, às 20h, na Arena do Praia, em Uberlândia, pela quarta rodada do returno da Superliga Cimed 2018/2019. O Praia tem 38 pontos, mesma pontuação do vice-líder Itambé/Minas, mas leva vantagem e ocupa a primeira colocação por ter melhor saldo de sets.
LEIA TAMBÉM:
+ Mineiras terão reencontro no Sul-Americano
+ Lavarini conquista seu primeiro título nacional com o Itambé/Minas
+ Gabi: “A palavra é superação. Tínhamos ido dormir às 5h da manhã”
+ Minas Gerais prestes a ser anunciada como sede do pré-olímpico
+ Uma entrevista com o gigante russo Muserskyi, carrasco do Brasil na final de Londres-2012
+ Le Roux, do Sada/Cruzeiro: assinaria a renovação do contrato de olhos fechados
+ Natália Brait: momento climão durante o jogo e abraço no final