Pedro Moska está se desligando do comando do Sada/Tambasa/Argos. Na última quarta-feira, Moska foi comunicado pela diretoria de que o clube mineiro não dará continuidade no projeto feminino adulto, após ter disputado a Superliga B neste ano.
– Agradeço muito a todos os representantes do projeto, patrocinadores, diretoria, atletas e companheiros da comissão técnica. Ter feito parte de um projeto tão vitorioso quanto o do Sada é motivo de orgulho e muita felicidade para mim. Infelizmente a escolha neste momento foi de não dar continuidade na equipe feminina adulta. Vou estar sempre na torcida pelas atletas. Quem sabe futuramente nos encontremos em outro projeto – afirmou Moska, que trocou o Azulim/Gabarito/Uberlândia pelo projeto feminino, formado basicamente por jogadores juvenis.
Logo em sua chegada ao Sada, ele conduziu a equipe ao título da Superliga C, o que garantiu a vaga na segunda divisão. O time encerrou sua participação na Superliga B na oitava colocação, com três vitórias em nove jogos disputados, sendo rebaixado.
– Agora estou de volta ao mercado. Vou sentar em breve com a minha equipe para analisar algumas situações e planejarmos os próximos passos – finalizou Pedro Moska.