Com a camisa do Sada/Cruzeiro, que defendeu durante sete anos, o levantador William Arjona conquistou três Campeonatos Sul-Americanos, cinco Superligas, sete Mineiros e três Mundiais de clube. Neste sábado, o jogador, que deixou o clube celeste em 2017, vai para a sua nona final na competição, em busca do primeiro título com o Sesi SP. Ano passado, chegou à final, mas perdeu o título para o ex-clube mineiro.
Sesi SP e EMS/Taubaté se enfrentam neste sábado, às 21h30, na Arena Suzano, pelo quinto e último confronto da série melhor de cinco do playoff da Superliga Cimed 2018/2019. O time paulista venceu o primeiro jogo por 3 a 0, e casa, o Taubaté ganhou o segundo, no Ginásio Abaeté, pelo mesmo placar e abriu 2 a 1 ao ganhar o terceiro duelo, num emocionante 3 a 2. O time da capital, no entanto, igualou a série novamente ao vencer por 3 a 1 no último sábado.
O Sesi busca o seu segundo título da história – foi campeão em 2010/2011. O Taubaté tenta a primeira Superliga da sua história.
“O que me deixa mais feliz nessa trajetória é que conseguimos formar uma grande equipe. Não só pelos talentos individuais, mas o time joga como uma verdadeira equipe! Pra quem trabalha em coletivo, sabe da importância disso que estou falando. Muito obrigado a todos que estão em busca desse objetivo, o prazer de jogar com cada um de vocês é indescritível!! “Não tá morto quem peleia”. Seguimos para a batalha”, disse William.
LEIA TAMBÉM
+ Problema cardíaco interrompe temporariamente sonho de Bruna Honório na Seleção
+ Modena anuncia fim da carreira do treinador Julio Velasco
+ Na mira do Sada/Cruzeiro, esloveno fecha com o Trentino
+ Marcelinho anuncia aposentadoria
+ Thaisa é confirmada como primeiro reforço do Itambé/Minas para a temporada 2019/20
+ Gabi aponta 2019 como ano de “construção” da Seleção Feminina
+ Intensa dança das cadeiras após o término do Campeonato Turco Feminino