Capitão e ponteiro do Montes Claros, Luiz Perotto afirmou que ainda vê o time mineiro em evolução na Superliga B. Após duas vitórias e duas derrotas na competição nacional, a equipe terá uma espécie de “tira-teima” diante do Apade-PA, nesta terça-feira (14/1), às 20h, no Ginásio Tancredo Neves.
– Acho que a cada jogo estamos nos encontrando. Neste próximo jogo, vamos ver o que encaixa mais, qual peça será usada. Vamos continuar treinando, dando o nosso melhor, para ganhar este próximo jogo – comentou Perotto
A caminhada do Montes Claros na Superliga B começou no ano passado, com vitórias sobre o São Sebastião e o Real Brasiliense, por 3 sets a 0 e 3 sets a 1, respectivamente. Por outro lado, o time de Perotto perdeu para o Norde Vôlei e para o Araguari em janeiro, por 3 a 1 e 3 a 2, nesta ordem.
– A gente conseguiu sair um pouco bem [contra Araguari]. Estamos pecando em alguns momentos decisivos. O improviso do líbero faltou ali pra gente, com o ponteiro fazendo esse papel que não está acostumado – acrescentou o jogador de 32 anos.
Esta campanha deixa o Montes Claros em quinto lugar, com sete pontos, cinco atrás do líder JF. O pelotão da frente tem ainda o Azulim, o próprio Apade e o Brasília, todos com nove pontos. São 14 equipes na disputa pelo título. Os times se enfrentam em turno único, com os oito primeiros avançando para as semifinais.
O ponteiro Luiz Perotto chegou ao clube mineiro em novembro do ano passado. Ele estava no Calicut Heroes, da Índia, desde o ano passado. O experiente atleta passou ainda por clubes do Qatar, Argentina, Tailândia e Itália. No Brasil, defendeu o Campinas e o Brasília.
Ingressos
As entradas estão sendo comercializadas nas Lojas da Big Boss e custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada), nas unidades do Montes Claros Shopping. Menores de 14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis, estudantes de escolas públicas uniformizados, juntamente com professores ou pais. Servidores Públicos, apresentando o último contracheque, possuem acesso gratuito ao Poliesportivo Tancredo Neves.