X

Peu e Brendle são trunfos do Suzano para encarar Joinville

Técnico Peu e líbero Tiago Brendle defenderam o Joinville na última temporada e alertam para o desafio na estreia na Superliga
Autor:

Compartilhe:

O Suzano encara uma missão dura na estreia na Superliga 2024/25, contra o Joinville, nesta quarta-feira, às 18h30, no Centreventos Cau Hansen, na cidade catarinense. E quem alerta para o tamanho do desafio são dois nomes que estiveram do outro lado da quadra na última temporada: o técnico Peu e o líbero Tiago Brendle. A partida terá transmissão ao vivo no Canal Vôlei Brasil, no YouTube.

Peu e Brendle ajudaram o Joinville a alcançar a semifinal da última edição do campeonato, logo na primeira temporada do projeto na elite. O tricampeão nacional Suzano, por sua vez, não avançou às quartas de final naquela ocasião. Independentemente do que passou, as duas equipes se reforçaram em busca de voos mais altos e prometem uma disputa equilibrada.

– Conhecemos boa parte dos atletas e sabemos da grande capacidade que o Joinville tem, mas nós vamos para Santa Catarina em busca de uma vitória para começar bem a Superliga – comentou Tiago Brendle.

Peu destacou que o alto nível de equilíbrio da Superliga torna cada jogo decisivo. Por isso, independentemente de ser uma estreia fora de casa, a equipe de São Paulo entrará em quadra em busca do triunfo, pensando no objetivo de se classificar entre os oito melhores da primeira fase.

– São 12 times de alto nível na disputa por oito vagas para o mata-mata, então não será fácil. Mas estamos trabalhando desde o início da temporada para lutar pelas melhores posições pensando nas quartas de final da Superliga e, neste primeiro turno, na classificação para a Copa Brasil – afirmou Peu, que vem de um vice-campeonato Paulista à frente da equipe.

Tags: JoinvilleSuperliga MasculinaSuzano

Últimas notícias