No primeiro duelo pelas quartas de final, Sada Cruzeiro, primeiro colocado na fase de classificação da Superliga masculina de vôlei 20/21, acabou superado pelo Vôlei UM/Itapetininga, oitavo. Nesta quarta-feira, às 16h30, no Riacho, em Contagem (MG), as equipes fazem o segundo confronto, que pode ser decisivo para o time paulista.
Comandante do Itapetininga, Pedro Uehara, o Peu, sabe que tem um fundamento que é essencial para que o seu time consiga mais um bom resultado.
– Acredito que agredir o Sada Cruzeiro com nosso saque é o primeiro passo. E, com certeza, esperar o saque deles muito melhor que no primeiro jogo e segurar essa pressão. Estamos trabalhando muito bem. Temos certeza de que será um jogo muito mais difícil do que o outro. O Sada é um time fortíssimo, mas temos a chance de obter algo histórico para Itapetininga e vamos nos entregar ao máximo para alcançar isso – afirmou Peu.
O Fiat/Minas foi o primeiro time a garantir vaga na semifinal da Superliga masculina ao eliminar a Apan/Eleva/Blumenau. Ele espera justamente o vencedor de Sada Cruzeiro e Vôlei UM/Itapetininga na próxima fase.