O anúncio da contratação da levantadora Naiane foi o primeiro passo do Pinheiros, pensando na temporada 2022/2023, após ter fechado com um novo patrocinador máster. A Verzani & Sandrini, empresa de prestação de serviços, segurança e manutenção, selou um acordo com o tradicional clube paulistano.
De acordo com a empresa, “a iniciativa está também em sintonia com o recente reposicionamento da marca Verzani & Sandrini, com foco em humanização e inovação, selando seu compromisso com a evolução sustentável e serviços de qualidade envolvendo clientes, colaboradores e demais stakeholders”.
– Nós investimos constantemente no desenvolvimento de nossa equipe, tudo para que ela possa performar desafios técnicos e estratégicos com excelência, tendo como pilar a valorização das relações humanas. Assim como em uma equipe de vôlei, nosso time tem paixão por agilidade, integração, precisão e sinergia – destaca Gauthama Nassif, CSO da Verzani & Sandrini.
Presente em todas as edições da Superliga feminina e tendo várias atletas da Seleção com passagem pelo clube, o Pinheiros voltou a disputar os playoffs da principal competição nacional nesta temporada após quatro anos. E, com o novo patrocínio, pretende alçar voos mais altos novamente.
– A parceria com Verzani & Sandrini contribuirá ainda mais para o desenvolvimento dos atletas de alto rendimento do Esporte Clube Pinheiros e engrandece o esporte como ferramenta de socialização, saúde e bem-estar – destaca Roque Mendes, diretor de marketing do Esporte Clube Pinheiros.