X

Pinheiros vence no tie-break e se mantém no G8

Em jogo de cinco sets, o Pinheiros derrotou o São Caetano em casa e se manteve na oitava colocação da Superliga Feminina 2019/2020
Autor:

Compartilhe:

Sobrou emoção na partida de cinco sets entre Pinheiros e São Cristóvão Saúde/São Caetano, nesta terça-feira, no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, no encerramento da sexta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil Feminina 2019/2020.

A vitória foi das donas da casa, por 3 a 2, mas o Sanca vendeu caro – parciais de 25-18, 25-23, 25-27 e 26-28 e 15-13. O time do técnico Ricardo Negrão abriu 2 sets a 0 na partida, permitiu o empate do São Caetano – que lute contra o rebaixamento e conseguiu, na última rodada, sua primeira vitória na Superliga – mas conseguiu se impor e ganhar no tie-break.

Com o resultado, o Pinheiros se manteve na oitava colocação, com 17 pontos (6 vitórias e 11 derrotas), três a mais que o Curitiba, primeiro time fora da zona de classificação para os playoffs. O São Caetano segue na lanterna, com 7 pontos (16 derrotas e 1 vitória). Confira aqui a classificação.

Pinheiros comemora (Osvaldo F. Contrapé Jornalismo)

A líbero Ju Perdigão, do Pinheiros, foi eleita a melhor em quadra, e faturou o Troféu VivaVôlei. A oposta Domingas, do São Caetano, foi a maior pontuadora do confronto, com 27 acertos, segundo informações da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

Na próxima rodada, o Pinheiros enfrenta o Flamengo, sexta-feira, às 20h, na Gávea, no Rio de Janeiro (RJ) com transmissão pelo pay-per-view do Canal Vôlei Brasil. O São Cristóvão recebe o Curitiba, sábado, às 19h, no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), com transmissão pela TV Cultura. Veja aqui a programação dos jogos da semana e as transmissões.

Tags: Pinheiros

Últimas notícias