A ponteira Pri Daroit vive uma temporada especial no Itambé Minas, com atuações de destaque e decisiva em vários momentos. Foi assim, por exemplo, na série semifinal da Superliga Feminina de Vôlei 2020/21 contra o Sesi Bauru. No primeiro jogo, foi eleita a melhor em quadra. No segundo duelo, teve atuação mais discreta no ataque, mas foi fundamental no fundo de quadra, ajudando o time mineiro a vencer o confronto por 3 sets a 2 e garantir vaga na final contra o Dentil Praia Clube.
A primeira partida da decisão será na próxima quinta-feira (01.04), às 20h, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). Veja aqui a tabela da final da Superliga Feminina.
Aos 32 anos, Pri Daroit, gaúcha, 1,85m de altura, se vê pronta para ajudar o Minas a buscar o título.
– Eu chego mais madura, com certeza, para esta final. Quero dar meu melhor pela minha equipe, tenho um objetivo muito claro na minha cabeça do que quero para mim profissionalmente, e esta maturidade tem me ajudado muito. Fico feliz de estar podendo ajudar até aqui, mas sei que ainda tenho mais coisa para dar. Agora é foco total nesta última semana. Todo cuidado é pouco, vou focar energias só no que realmente importa – analisou.
Embora o Minas tenha vencido o Praia em todas as vezes que as equipes se enfrentaram nesta temporada, a ponteira, que circula entre as melhores sacadoras da
Superliga, sabe que o confronto mineiro será bastante acirrado.
– Vão ser jogos disputados, sem dúvidas. Sempre que jogamos contra o Praia é muito difícil, equilibrado, pois são duas equipes que se conhecem muito bem. É um clássico, né? São pedreiras que virão pela frente e precisamos estar muito atentas a tudo – completou Pri Daroit.