Na vitória do Itambé/Minas sobre o Sesi Bauru por 3 a 1, já na madrugada deste sábado, brilhou a estrela da ponteira Pri Daroit. A atacante marcou 20 pontos, foi a mais votada no site e aplicativo da CBV e ficou com o Troféu VivaVôlei na abertura do playoff semifinal da Superliga feminina. A atuação ofensiva de Pri ajudou muito a minimizar a partida apagada da oposto Dani Cuttino, com apenas três pontos (confira as estatísticas do duelo em Saquarema).
Sobre se destacar ofensivamente na abertura do playoff semifinal, Pri falou sobre a satisfação em jogar com a levantadora Macris e seu estilo de jogo veloz:
– É muito bom ter a Macris como levantadora e todo mundo consegue ver a velocidade que ela imprime no jogo e isso nos ajuda muito.
As duas equipes voltarão a se enfrentar neste domingo, às 21h30, também em Saquarema. Se vencer, o Itambé/Minas garante a vaga na final da competição, que começa a ser disputada na próxima semana no CDV. O SporTV2 vai transmitir a partida. Para Pri Daroit, é preciso elogiar o espírito coletivo nesta abertura de semifinal.
– Sabemos que essa foi uma vitória muito importante, temos que comemorar hoje, ficar feliz, mas amanhã já é outro dia e temos que começar a pensar no jogo de domingo porque Bauru é um time com excelentes atletas, com muita qualidade e sabemos que não vai ser fácil esse segundo jogo. Por agora, nosso time todo está de parabéns porque conseguimos jogar como equipe, uma ajudando a outra e isso faz a diferença – analisou Pri Daroit.