A levantadora Pri Heldes, de 29 anos, campeã mineira, da Copa Brasil e da Superliga Feminina 2020/21 com o Itambé/Minas, também vai permanecer na capital mineira para a próxima temporada. Ela foi a sétima jogadora que teve o contrato renovado e também estará à disposição do técnico italiano Nicola Negro.
A levantadora comemorou a permanência no Minas e vê a oportunidade como continuidade de um trabalho coletivo iniciado na temporada passada.
– Eu estou muito feliz com a minha renovação. Me sinto em casa aqui no Clube. Vejo esta permanência como uma oportunidade única de poder dar continuidade no trabalho coletivo que fizemos nessa última temporada. Tenho certeza que ficar por aqui também vai contribuir muito para meu crescimento profissional. Espero ajudar a nossa equipe a conquistar novos títulos – destacou a Pri Heldes.
Além de Pri Heldes, o clube já confirmou as permanências das centrais Carol Gattaz e Thaísa, da levantadora Macris, da líbero Léia, da ponteira Pri Daroit e da oposto Danielle Cuttino, além do técnico Nicola Negro, que dirigirá a equipe minastenista pelo terceiro ano seguido.