O time feminino do Fluminense tem uma nova capitã. Contratada para reforçar o Tricolor na temporada 2023/2024, a levantadora Pri Heldes assume o posto que foi da central Lara nas duas temporadas passadas. A estreia como capitã do Flu será nesta sexta-feira (28/9), no amistoso contra o Brasília, às 20h30, no ginásio Sesi Taguatinga, na capital federal, com transmissão ao vivo pela Brasília Vôlei TV, no YouTube (confira a programação de transmissões do fim de semana).
– Já fui capitã, mas em outro momento da minha vida, quando era mais nova. Agora, essa responsabilidade chega em uma nova fase, quando tenho mais experiência. Fiquei feliz com a notícia – disse a levantadora.
Com Lara ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho, a nova capitã aposta no diálogo para liderar a equipe dentro e fora das quadras.
– Não pretendo ser a capitã que fica dando bronca, prefiro conversar e motivar as meninas. Me sinto mais experiente e com muitas coisas para passar, dividir coisas que já vivi. Meu papel é motivar e mostrar para elas que, juntas, conseguimos dar o nosso melhor – finalizou Pri Heldes, ex-Minas, que tem como companheira de posição Juma, das das remanescentes da temporada passada no Fluminense.