O Itambé/Minas anunciou nesta quinta-feira mais um reforço. A belo-horizontina Pri Heldes, de 28 anos, que defendeu o Osasco/Audax na temporada passada, fará dupla com a levantadora Macris.
Até o momento, o Minas já anunciou outras dez atletas. Foram cinco renovações de contratos com a levantadora Macris, com as centrais Carol Gattaz e Thaisa; com a líbero Léia; e com a ponteira Kasiely, além do técnico Nicola Negro, que comanda a equipe pelo segundo ano. Nas novidades estão a central Lara Nobre, que defendeu o Sesc-RJ, na temporada passada, e a ponteira Pri Daroit, que vem do Dentil/Praia Clube para a sua terceira passagem pelo time da capital mineira. Também vão compor o grupo as jovens centrais Júlia Kudiess, de 17 anos, e Luiza Vicente, de 16 anos, ambas formadas na base do Minas.
Pri Heldes é nascida na capital mineira e foi revelada nas categorias de base do Mackenzie. A levantadora tem passagens pelo Vôlei Amil, Brasília Vôlei, Sesi, Fluminense e Osasco. A atleta também já representou a seleção brasileira de base.
– Defender as cores do Itambé/Minas será um passo muito importante na minha carreira, o Clube sempre foi uma das potências do voleibol brasileiro. Fico muito feliz por ter a oportunidade de vestir essa camisa. Jogar em BH é uma felicidade enorme. Poder fazer o que eu amo e estar perto da minha família e amigos, não tem preço – disse Pri Heldes.
A equipe minastenista passará por testes e exames médicos para detectar a existência ou não do coronavírus. Nos próximos dias, o elenco inicia os trabalhos preparatórios para a temporada 2020/21.