O Troféu VivaVôlei da primeira semifinal da Superliga feminina entre Gerdau Minas e Osasco/São Cristóvão Saúde, na noite desta sexta-feira (21/4), em Osasco (SP), poderia ter ficado com Kisy, a maior pontuadora. Mas ele acabou nas mãos de Pri Heldes.
A levantadora se emocionou ao receber o troféu e as lágrimas rolaram. Ela foi muito festejada por Nicola Negro, demais integrantes da comissão técnica e também por companheiras de time. Pri Heldes carrega uma peso enorme na atual temporada por ter a substituta de Macris. É verdade que oscilou em parte da competição, mas vem dando uma resposta positiva neste momento decisivo.
– Fico muito feliz pelo resultado e pelo comportamento da nossa equipe hoje. Sabíamos que seria um jogo muito equilibrado e que o aspecto mental seria determinante. Agora, vamos manter a cabeça no lugar e os pés no chão, porque ainda não ganhamos nada. Vamos lutar pela vitória em casa e buscar a vaga na final com o apoio da nossa torcida – disse Pri Heldes.
O segundo jogo da semifinal será nesta terça-feira (25/4), às 21h, na Arena UniBH. Se vencer o Osasco na capital mineira, o Gerdau Minas garante vaga na final da Superliga. Os ingressos para a partida já estão disponíveis pelo Eventim. Se necessário, o terceiro confronto da semifinal vai ser na sexta-feira (28/4), às 21h, em Osasco (SP). Os jogos serão transmitidos pelo Sportv2 e pelo Canal Vôlei Brasil.