O Dínamo Moscou não está mais invicto no Campeonato Russo feminino. Neste domingo, o time da capital foi superado, de virada, pelo Dínamo Krasnodar, fora de casa, no tie-break, parciais de 21-25, 24-26, 25-21, 25-22 e 15-11.
A brasileira Natália terminou a partida com 23 pontos (18 no ataque e cinco no bloqueio), ficando atrás apenas no Dínamo Moscou de Goncharova, com 28. Khaletskaya terminou com o mesmo número pelo Krasnodar.
– Nos primeiros dois sets jogamos bem . O Dínamo Krasnodar também jogou bem, mas ainda controlamos o jogo, fizemos tudo o que o treinador pediu. Fizemos dois ótimos sets, mas, infelizmente, não continuamos a partida com a mesma concentração. Nos três sets seguintes, cometemos erros com mais frequência do que nos dois primeiros. O Krasnodar mudou muito o seu jogo e começou a agir não muito melhor, mas perdemos a cabeça. Jogamos não no mesmo nível dos primeiros dois sets. Tentaremos jogar muito melhor nas próximas partidas – comentou Natália.
Apesar do revés, o Dínamo Moscou manteve a liderança do Russo, com 18 pontos, um a mais do que o Dínamo Ak Bars Kazan e do próprio Krasnodar, que possui dois jogos a mais.
Com casos de coronavírus em vários elencos, o Campeonato Russo teve três jogos adiados neste fim de semana. Alguns participantes já realizaram nove partidas até aqui, enquanto outros somam apenas quatro.