O Itambé/Minas anunciou promoção para o próximo jogo da equipe na Arena Minas Tênis Clube, nesta sexta-feira, às 20h, diante do Fluminense, pela quinta rodada do returno da Superliga Cimed Feminina.
Os 200 primeiros torcedores que estiverem na fila da Torcida Itambé/Minas ganharão uma camisa exclusiva e um ingresso, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível. Já os 50 primeiros torcedores que estiverem na fila com a camisa da Torcida Itambé/Minas e que também doarem 1kg de alimento não-perecível ganham um ingresso para a partida.
Os alimentos arrecadados pela Itambé, nova patrocinadora máster do time, serão doados para o Minas Tênis Solidário, que repassará as doações às instituições atendidas pelo programa minastenista. Vale lembrar que só terão acesso à arquibancada retrátil (próxima à quadra) os torcedores que estiverem com a camisa da Torcida Itambé/Minas ou com a camisa oficial da equipe feminina na temporada 2018/2019.
Os ingressos para a partida já estão à venda. Os valores são R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada).
Novo líder da competição com 41 pontos, o Itambé/Minas enfrentará o Fluminense, oitavo colocado, com 18. Hoje, os dois times fariam um dos confrontos das quartas de final.
Contra o Fluminense, as minastenistas conquistaram duas vitórias na atual temporada: uma pelo primeiro turno da Superliga, no Rio de Janeiro (RJ), e outra pelas quartas de final da Copa Brasil, na Arena MTC, ambas por 3 sets a 1.
A capitã Carol Gattaz acredita que a liderança do campeonato não tira o foco da equipe, que vai buscar resultados ainda melhores.
– A liderança é só uma posição na tabela. É claro que é bom estar lá, mas acredito que temos que pensar sempre em nosso time e continuar fazendo o que a gente está fazendo, que é manter o foco e a concentração. A gente sabe que ainda tem muita coisa pela frente e temos objetivos ainda maiores. Sabemos que a nossa equipe precisa melhorar em alguns pontos e a gente tem que focar nisso. Esperamos um jogo difícil contra o Fluminense, como sempre é. Lá tem jogadoras experientes e que são grandes atletas. Com certeza, elas querem vir para ganhar e vão jogar muito pesado – comentou a central.
LEIA TAMBÉM
+ Entrevista exclusiva com a russa Kosheleva
+ Mari e Jaqueline treinam vôlei de praia e não descartam parceria
+ Minas Gerais prestes a ser anunciada como sede do Pré-Olímpico
+ Coluna do editor Daniel Bortoletto: O calendário precisa ser revisto
+ As definições dos Sul-Americanos feminino e masculino em BH
+ Sesc RJ vence o Sesi/Bauru e se vinga da eliminação na Copa Brasil