A ponteira búlgara Dobriana Rabadzhieva conquistou seu primeiro Troféu Viva Vôlei da temporada, na noite de sábado, na vitória do Sesi Bauru por 3 sets a 0 sobre o São José dos Pinhais, no Panela de Pressão, pela quinta rodada do returno da Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21.
O time paulista não jogava havia 10 dias, por conta dos casos de coronavírus nos outros times.
– Os dez dias que tivemos entre um jogo e outro foi muito bom para nós. Fiquei feliz porque o time jogou muito bem e acho que com o tempo vamos melhorar – destacou Rabadzhieva.
Rubinho também gostou da atuação do time.
– Foi um bom retorno. Perdemos um pouco de ritmo, mas ganhamos tempo para treinarmos, que é o que estávamos com um pouco de dificuldade devido à sequência de jogos semanais. A equipe se comportou bem, apresentou algumas melhorias que foram trabalhadas ao longo desse período e isso foi muito positivo – disse o treinador.
O Sesi Bauru se concentra agora na semifinal da Copa Brasil. A Fase Final desta competição acontecerá em sistema de bolha, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), nos dias 5 e 6 de fevereiro.
As semifinais serão na sexta-feira, 5, e reunirão Dentil/Praia Clube contra o vencedor de Osasco/São Cristóvão Saúde x Curitiba Vôlei, às 19h, e Sesi Bauru x Itambé/Minas, às 21h30. A final será no sábado, 6, às 21h30. Todos os jogos da Fase Final serão transmitidos ao vivo pelo Sportv. Veja aqui a tabela da Copa Brasil e os jogos com as transmissões da semana.
Além de Rabadzhieva, outro destaque das donas da casa foi a oposta Polina, com 16 pontos. O time baurense ocupa a quarta colocação na Superliga Feminina, com 34 pontos, atrás do líder Minas, que tem 39. O Praia tem 37 e o Osasco São Cristóvão Saúde 36. Veja aqui a classificação completa.