X

Radamés diz que finais da Superliga devem acontecer em SP

Presidente da CBV fez a revelação em entrevista ao Sportv. Radamés Lattari ainda falou sobre Copa Brasil e VNL
Autor:

Compartilhe:

Em entrevista ao programa Hello LA do Sportv, Radamés Lattari, presidente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), revelou que São Paulo deve receber as finais da Superliga 2024/2025, depois de mais de uma década. A revelação aconteceu na conversa realizada nesta terça-feira (5/11), em Copacabana, palco de etapa dos Circuitos Mundial e Brasileiro de vôlei de praia, neste mês de novembro.

O dirigente antecipou ainda a possibilidade de a Copa Brasil ter as decisões em Santa Catarina, além de repetir que Rio de Janeiro e Brasília são as favoritas para receber etapas da Liga das Nações nos próximos dois anos.

– Aqui no Brasil, a gente tem feito o possível para levar o voleibol a todos os cantos do país. Então, fizemos uma Supercopa Feminina em Manaus, a masculina em São Luís, no Maranhão. Temos etapas do vôlei de praia espalhadas pelo Brasil todo. Devemos ter as finais da Superliga em São Paulo, depois de tantos anos. A Copa Brasil deve ser em Santa Catarina. Para 2025, a VNL deve ser no Rio de Janeiro, e em 2026, em Brasília – contou Radamés.

As duas últimas finais de Superliga em São Paulo aconteceram no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista, pelas temporadas 2009/2010 e 2012/13. As decisões masculina e feminina da Superliga passada aconteceram em Recife (PE).

Últimas notícias