O Sesi Bauru apresentou, nesta quarta-feira, a oposto Polina Rahimova.
Destaque da seleção do Azerbaijão, ela atuou no voleibol turco na temporada passada. Polina tem 29 anos, 1,98m e 91 kg, e foi detentora do recorde mundial de pontos em uma só partida entre 2015 e o início de 2019, com marcou 58 pontos feitos em uma partida da Liga Japonesa. A marca foi quebrada pela compatriota Jana Kulan, que fez 60.
Sobre a primeira experiência no vôlei brasileiro, Polina está esperançosa.
– Minhas expectativas são as melhores, e espero ajudar muito o time, não só como jogadora, mas também como ser humano. Quero chegar ao bicampeonato do Campeonato Paulista junto com a equipe, porque acredito no nosso potencial – disse.
– Gosto da forma como o Sesi Vôlei Bauru trabalha, investido em atletas da base. Estou ansiosa para começar a jogar. Já joguei com a Andressa, então já conheço a forma como ela joga, agora eu preciso conhecer o time – completou.
Anderson Rodrigues espera um bom desempenho da equipe nesse campeonato com os reforços que contam com a Polina Rahimova, Sara Wilhite, Dani Lins e Mayhara.
– O principal objetivo é conquistar o bicampeonato. Talvez poderemos contar com a Polina em quadra nos próximos jogos. Temos as melhores expectativas com a nossa equipe que mescla a experiência das atletas que chegaram e com a juventude das atletas da categoria de base.
LEIA MAIS
+ Fla não prevê jogo no Maracanãzinho na Superliga