O Sesi Bauru terá pela frente o último invicto na Superliga 19/20 feminina de vôlei. Nesta sexta-feira, o time do treinador Anderson Rodrigues jogará com o atual campeão Itambé/Minas, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). A partida será válida pela nona rodada do turno e terá transmissão ao vivo do pay-per-view do Canal Vôlei Brasil.
Na classificação geral, o Sesi Vôlei Bauru aparece na quinta colocação, com 18 pontos (cinco vitórias e cinco derrotas). O Itambé/Minas, invicto, está na segunda posição, com 20 pontos e sete resultados positivos. A equipe mineira tem três jogos a menos do que o líder Sesc RJ, que tem 26 pontos.
No Sesi Bauru, a oposta azeri Polina Rahimova tem brilhado na Superliga 19/20. A atacante é a maior pontuadora desta edição até o momento, com 208 pontos. A jogadora conta com o apoio da torcida de Bauru no último desafio do ano na Superliga.
– Teremos um adversário muito difícil amanhã. Espero que nossa torcida compareça e nos passe energia para voltarmos a vencer. O Itambé/Minas é um time muito forte e que ainda não enfrentamos. Será o último jogo do ano, então espero que a gente se saia bem. Quero convocar a nossa torcida para vir nos assistir e torcer bastante – disse Rahimova.
Para Anderson Rodrigues, o segredo para o Sesi Bauru é diminuir a quantidade de erros:
– Teremos um adversário muito forte pela frente, que é o atual campeão da Superliga, e sabemos que será uma partida muito difícil, como todas as demais nessa Superliga, porque só tem equipe qualificada. Para jogar contra elas o número de erros têm de diminuir e temos de sacar bem. Não podemos errar como vem acontecendo. Além da nossa vontade de vencer, temos que entrar em quadra conscientes da dificuldade que será esse jogo, e dar o nosso melhor em quadra.