X

Rapha quer Taubaté errando menos e mais agressivo no Sul

O levantador Rapha quer o EMS/Taubaté/Funvic concentrado e agressivo na partida contra o lanterna Ponta Grossa, pela Superliga Masculina de Vôlei
Autor:

Compartilhe:

O levantador Rapha quer o Taubaté errando menos e mais agressivo, na partida contra o Ponta Grossa, neste sábado, às 18h, na Arena Multiuso de Ponta Grossa (PR), pela segunda rodada do returno da Superliga Masculina 2019/2020.

O Taubaté é o vice-líder da Superliga, com 29 pontos (9 vitórias e 3 derrotas), atrás do líder Sada/Cruzeiro, que tem 33 pontos (11 vitórias e 1 derrota). O Ponta Grossa é o lanterna, com 3 pontos e apenas uma vitória em 12 jogos.

Na última terça-feira o time do técnico Renan Dal  Zotto derrotou o Denk/Maringá por 3 sets a 0 e carimbou vaga para a semifinal da Copa Brasil.

Pela Superliga, o último jogo do Taubaté foi também fora de casa, contra o Apan/Blumenau (SC), com vitória por 3 sets a 0. Confira aqui a classificação da Superliga Masculina.

Para o capitão Rapha, o momento é positivo e a equipe segue confiante para mais este compromisso como visitante.

– O nosso momento como grupo está muito bom, estamos confiantes e a vitória na terça-feira pela Copa Brasil foi importante para isso, para acrescentar ainda mais positividade nesse clima do elenco. Agora é focar em fazer um bom jogo em Ponta Grossa, impor nosso ritmo, com agressividade e minimizando erros para buscar essa vitória – disse o levantador.

O Ponta Grossa vem de derrota, para o Sesi SP, por 3 sets a 0, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), na última rodada. No primeiro turno da Superliga, no confronto realizado no Ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), os donos da casa venceram por 3 a 0.

Tags: EMS/Taubaté/Funvic

Últimas notícias