X

Rapidinhas do mercado, 1 de setembro de 2020

Já em um ritmo mais lento, o mercado de transferências do vôlei para a temporada 2020/2021 se mexe neste início de semana
Autor:

Compartilhe:

– O veterano Matej Cernic seguirá em ação na temporada 2020/2021. O ponta, prestes a completar 42 anos, foi anunciado pelo Grottaglie, da terceira divisão italiana. Depois de uma passagem pelo mercado turco, em 2012/2013, pelo Fenerbahce, ele passou a peregrinar por times pequenos da Itália. Cernic foi vice-campeão olímpico com a Itália em Atenas-2004.

– O líbero russo Artem Ermakov encerrou carreira aos 38 anos. Com longa passagem pelo Dínamo Moscou, ele atuou pelo Lokomotiv Novosibirsk na temporada passada. O jogador defendeu a seleção da Rússia na Rio-2016, terminando na quarta colocação.

– O Bergamo apresentou, nesta terça-feira, a levantadora Natalia Valentin, da seleção de Porto Rico. Ela cumpriu a quarentena obrigatória e está liberada para treinar com a equipe italiana.

– A oposto brasileira Jessica Ventura, com passagem pelo Minas na temporada 2014/2015, foi anunciada pelo Apollon Limassol, do Chipre. Ela estava no Jaszbereny, da Hungria.

– Após cinco temporadas no exterior (Espanha, Israel e Grécia), o oposto Breno Marques retorna para o Brasil. Ele jogará a Superliga C pelo Aeroclube/Maximus, do Rio Grande do Norte.

– Com passagens pela seleção australiana, o ponta Luke Smith trocou o United Volleys Frankfurt, da Alemanha, pelo Lvi Praga, da República Tcheca.

Atualizado às 10h30

Tags: mercadovaivém

Últimas notícias