X

Rapidinhas do mercado, 13 e 14 de junho de 2021

Confira as últimas notícias do vaivém do vôlei para a temporada 2021/2022, com o mercado europeu ativo com novos negócios fechados
Autor:

Compartilhe:

– O Monza anunciou, nesta segunda-feira, a contratação da ponteira sérvia Brankica Mihajlovic. A jogadora defendeu o Fenerbahce, da Turquia, nas duas últimas temporadas, e jogará pela primeira vez no mercado italiano. Na carreira de Mihajlovic, 30 anos, passagens por Brasil, Japão, China, França, Coreia do Sul e França.

– No Vallefoglia, uma das novidades da elite italiana para a temporada 2021/2022, mais uma novidade: a ponteira cubana Kenia Carcaces. Com passagem pelo Osasco, a jogadora de 35 anos disputará posição com a russa Kosheleva e com a americana Newcombe. Outra estrangeira do elenco será a central Sinead Jack, nascida em Trinidad & Tobago.

– Roma, outra novo integrante da elite italiana, está reforçando o seu elenco com estrangeiras, de acordo com o Volleynews. A oposto alemã Lena Strigrot, a oposto bielorrussa Hanna Klimets e a central tcheca Veronika Trnkova estão a caminho do clube.

– No Brescia foi confirmada a contratação da levantadora Rachele Morello, de 20 anos, com passagens por Club Itália, Novara e Ravenna.

– Segundo o Volleyball.it, o Trentino deverá anunciar nas próximas horas a contratação do levantador Ricardo Sbertoli, do Milão, para ser o substituto de Simone Gianelli, reforço do Perugia.

– O central Jacopo Larizza não seguirá no Civitanova, da Itália. Ele será emprestado para ganhar experiência.

– O ponteiro italiano Jacopo Massari trocou o Siena pelo Hebar Pazardzhik, da Bulgária.

– Campeão da última Champions League masculina, o Zaksa Kedzierzyn-Kozle se despediu do levantador francês Benjamin Toniutti neste fim de semana. Ele se transferirá para o rival Jastrzebski Wegiel.

– Depois de passagem pelo Padova, da Itália, o ponteiro polonês Wojciech Wlodarczyk está de volta à Plus Liga para defender o Lublin.

– Também na Polônia, o central Piotr Hain trocou o Asseco Resovia pelo GKS Katowice.

Tags: mercadovaivém

Últimas notícias