X

Rapidinhas do mercado – 14 de julho de 2020

Confira novidades do mercado internacional de transferências do vôlei para a temporada 2020/2021. Mais brasileiros fechando com clubes do exterior
Autor:

Compartilhe:

– Depois de negociações frustradas com o Itambé/Minas, a dominicana Bethania De La Cruz está cotada para defender o Baic Motors, de Pequim (CHN). Ela estava no Dínamo Kazan, da Rússia.

– O ponta brasileiro Djalma, com passagem recente pelo Sesc, defenderá o Qadsia, do Kuwait, na temporada 2020/2021.

– Já o oposto Caio Oliveira está a caminho da Turquia. Depois de passar pelo Pacaembu/Ribeirão, ele assinou com o Tursad.

– O Fenerbahce apresentou a ponta sérvia Bianka Busa, um das principais novidades do time turco para a temporada.

– A central americana Rachel Adams iniciou os treinos no Aydin, da Turquia. Ela já passou por Conegliano e Monza, na Itália, e pelo Eczacibasi, também turco.

– Caras novas já treinam no Ravenna mesmo antes do anúncio oficial. Na lista estão o levantador brasileiro naturalizado francês Rafael Redwitz, de 39 anos, e o central nigeriano Martins Arasomwan, 25 anos, que possui passaporte italiano e não entra na cota de estrangeiros.

– A central turca Fatma Yilmaz trocou o PTT pelo Karayollari na liga local.

– Depois de uma passagem pelo Calci, da segunda divisão italiana, o ponta belga Lecat retorna para “casa”. Ele foi anunciado pelo Aslst.

Atualizado às 9h10

Tags: mercadovaivém

Últimas notícias