– O Scandicci anunciou a renovação de contrato da levantadora Ofelia Malinov, também destaque da Azzurra. É a primeira confirmação no elenco da equipe italiana para a temporada 2020/2021. O Scandicci precisará ir ao mercado para suprir as saídas da mexicana Brício (Dínamo de Kazan-RUS) e da holandesa Sloetjes (tirou ano sabático)
– O Monza renovou por mais duas temporadas com a ponteira alemã Hanna Orthmann. O nome dela era especulado na Turquia.
– A peruana Angela Leyva, ex-Osasco Audax, está trocando de time na Turquia: sai o PTT, entra o Yesilyurt, garantido em competições europeias na próxima temporada.
– O Perugia confirmou a contratação do oposto canadense Sharone Vernon-Evans, ex-Ravenna.
– O Piacenza aparece como mais um provável destino para Zaytsev. A nova possibilidade é uma troca com o alemão Grozer, recém-contratado ao Zenit São Petersburgo. Em crise, Modena está cortando drasticamente o orçamento.
– Reserva de Zaytsev no Modena, o oposto Pinali está a caminho do Ravenna, segundo o Volleyball.it. Será substituto de Vernon-Evans.
– O ponta esloveno Cebulj deixou o Trentino e fechou com o Resovia, da Polônia.
– O ponta francês Lyneel pode trocar o Jastrzebski Wegiel, da Polônia, pelo Vibo Valentia, da Itália. O time italiano pode formar uma dupla dos “Bleus” na posição, já que também quer Thibault Rossard.
Atualizado às 8h10