X

Rapidinhas do mercado, 14 e 15 de julho de 2021

Confira as novidades do vaivém internacional do vôlei, com o mercado de transferências ainda ativo para a temporada 2021/2022
Autor:

Compartilhe:

– A ponta holandesa Celeste Plak já tem um novo time. De volta ao vôlei após um período sabático, ela defenderá o Himeji Victorina, do Japão, na temporada 2021/2022. O último time da jogadora de 25 anos havia sido o Aydin, da Turquia, em 2019/2020. Plak voltou a defender a Holanda na última Liga das Nações, em Rimini. Na carreira, ela acumula duas passagens pelo mercado italiano: Bergamo e Novara.

– O Trentino confirmou nesta quinta-feira o retorno do experiente ponta Matey Kaziyski. Será a quarta passagem do jogador de 36 anos pelo projeto. A primeira aconteceu entre 2007/2013. Na temporada passada ele jogou no JTEKT Stings, do Japão.

– O técnico brasileiro Cezar Douglas comandará o Santa Croce na temporada 2021/2022 da Série A2 italiana. Ele já havia passado pelo projeto entre 2018 e 2020.

– Em Milão, o último reforço anunciado foi o ponta suíço Jovan Djokic, de 1,93m. Ele deverá ser reserva do americano Jaeschke e do japonês Ishikawa.

– Já na versão feminina do Trento, a ponta Chiara Mason, de 21 anos, retorna passa três temporadas na Série A2 do país. No início da semana, o clube já havia anunciado a espanhola Jessica Marín, também ponteira.

– Segundo a mídia polonesa, o ponta Bartman vai trocar o Al-Nasr, dos Emirados Árabes, pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, time dirigido por Talmo e com Kadu como reforço já confirmado.

– No vôlei feminino polonês, o Developres Rzeszow contratou a jovem levantadora Julia Binczycka, de 19 anos, que defende a seleção sub-20 do país. Sem a titular Marta Krajewska, lesionada, o time terá Katarzyna Wenerska como a reposição imediata no início da temporada.

Tags: mercadovaivém

Últimas notícias