– A oposto polonesa Malwina Smarzek usou as redes sociais para confirmar a primeira temporada no mercado russo em 2021/2022. A jogadora de 25 anos, ex-Novara, jogará pelo Lokomotiv Kaliningrado, substituindo a alemã Lippmann. A passagem da polonesa pela Itália começou com duas temporadas em Bergamo.
– Na Itália, o Vibo Valentia anunciou nesta terça-feira a contratação do central Davide Candellaro. O experiente jogador de 32 anos estava em Piacenza e apresenta no currículo passagens recentes por Trentino e Civitanova.
– Na bolha de Rimini, a russa Kosheleva recebeu a camisa do seu novo clube: o Vallefoglia. Na volta ao vôlei italiano, a experiente ponteira falou da satisfação de uma nova aventura, uma vez que o clube estreará na elite e vem reforçando bastante o elenco.
– Outra novidade na elite feminina, o time de Roma oficializou a contratação da levantadora Madison Bugg, de 26 anos. A americana defendeu o Mulhouse, da França entre 2019 a 2021.
– Já o Scandicci confirmou a contratação da central Benedetta Bartolini, de 22 anos, ex-Montecchio, da Série B do país.
– O técnico Emanuele Zanini foi apresentado como novo treinador do Ravenna para a próxima temporada.
– Na Polônia, o Lublin anunciou o oposto Bartosz Filipiak, ex-Belchatow, para a próxima temporada. O jogador tem 1,97m e 27 anos.
– Também na Plus Liga, o ponteiro Michal Gierzot trocou o Jastrzebski Weqiel pelo Cuprum Lubin.
– Mais um jovem cubano vai iniciar a carreira na Europa. O ponteiro Carlos Charles, 20 anos e 1,98m, defenderá o Espinho, em Portugal.
– Levantador reserva da Holanda na Liga das Nações, Gijs Van Solkema jogará na República Tcheca na próxima temporada, pela equipe do Kladno. O atleta de 23 anos estava no IBB Polônia London, da Inglaterra.