– O ponta Matheus Dall´Agnol, brasileiro com passaporte italiano, foi anunciado pelo Castellana Grotte, da segunda divisão da Itália. O jogador de 26 anos já passou por outros clubes do país, além do Zalau, da Romênia.
– Lia jogará mais uma temporada em Israel. A oposto de 35 anos renovou com o Hapoel Kiryat Ata. No último campeonato, não finalizado por causa da pandemia do coronavírus, a brasileira era a maior pontuadora, com o time na vice-liderança. No Brasil ela defendeu Minas, Osasco, Pinheiros, entre outros.
– Mais um reforço para o Dínamo Moscou, da Rússia. A levantadora Tatyana Romanova estava no Uralochka, entrou em litígio e teve a transferência confirmada pela federação local. Ela será companheira da ponta Natália.
– Emanuele Birarelli iniciará uma nova profissão. O ex-central, com passagens pela seleção italiana, pelo Trentino e pelo Verona, seguirá no vôlei como agente, após encerrar a carreira como atleta.
– Já Nadia Centoni segue a trajetória como preparadora física após deixar as quadras. Ela trabalhará no Firenze.
– O Busto Arsizio apresentou a ponta espanhola Ana Escamilla. A espanhola defendia o Postdam, da Alemanha.
– Depois de ser vice-campeão grego, o Olympiakos iniciou uma reformulação no elenco. Estão chegando ao clube o ponta sérvio Nikola Mijailovic, ex-Rennes-FRA, o levantador local Stavros Kasampalis, ex-Apoel, e o oposto letão Hermans Egleskalns, ex-Tours-FRA.
– O ponta argentino Mariano Vildosola foi anunciado pelo Teruel, da Espanha. Ele defendia o San Martin, na liga local.
– O central brasileiro Humberto está trocando de time em Portugal: deixa o Esmoriz para atuar pelo Sporting Caldas.
Atualizado às 16h50