– O Bydgoszcz, da Polônia, anunciou a contratação da ponta brasileira Regiane. Será a segunda experiência da jogadora de 33 anos no mercado polonês, já que entre 2017 e 2019 ela defendeu o LKS Commercecon Lodz. Na temporada passada ela estava no Perugia, da Itália.
– Após a repercussão negativa da notícia da proibição de estrangeiros no país na temporada 2020/2021, a Liga Chinesa optou por fazer a competição dentro de uma “bolha” e permitir assim a presença de atletas de outros países. Isso fará com que Matt Anderson, Rabadzhieva, Uros Kovacevic, Kosheleva, entre outros, não precisem procurar um novo time agora. Como o Campeonato Chinês costuma terminar antes dos demais, eles devem estar liberados para acertar com um novo time na época dos playoffs na Europa e no Brasil.
– O oposto Artur Udrys, de Belarus, é cotado para substituir Renan Buiatti no Tours, da França. Na última temporada, Udrys, 2,12m e 29 anos, defendeu o Varsóvia, da Polônia.
– O Toray Arrows, do Japão, renovou o contrato com a ponta Jana Kulan, nascida no Azerbaijão. A jogadora de 33 anos está no clube desde 2018.
– O ponta brasileiro Composto, de 25 anos, trocou de time na Grécia. Ela deixou o Iraklis para atuar pelo Filippos Veroias.
– Com dificuldades para encontrar na Europa a substituta de Carli Lloyd, o Casalmaggiore passou a olhar com mais atenção para as Américas em busca de sua nova levantadora.
– O central Caio Rosa, de 22 anos, ex-Ribeirão e Itapetininga, é o novo reforço do Aeroclube/Maximus para a disputa da Superliga C.
Atualizado às 9h55