– A holandesa Britt Bongaerts será a levantadora do Perugia na temporada 2021/2022. Destaque de sua seleção na Liga das Nações, em Rimini, a jogadora de 24 anos estava atuando no LKS Commercecon Lodz, da Polônia. Antes da passagem pela Tauron Liga, a levantadora havia passado cinco temporadas no mercado alemão, em Aachen, Munster e Schwerin.
– No vôlei masculino italiano, o Taranto, de volta à elite, confirmou a contratação do ponteiro Luigi Randazzo, 27 anos e 2,00m. Na última temporada, ele defendeu o Cisterna e soma diversas convocações para a a Azzurra.
– O Ravenna se aproxima de acerto com o levantadora búlgaro Georgi Seganov, ex-Cisterna, e do oposto americano Kyle Ensing, que estava atuando em Israel.
– Na França, o Cannes, agora dirigido por Horácio Dileo, confirmou seu elenco. Entre as novidades estão o oposto italiano Gabriele Nelli e os pontas alemães Christian Fromm e David Sossenheimer. Os três estão disputando a VNL. O Cannes será o representante francês na Champions League.
– Depois de passagem pelo Eczacibasi, a levantadora sérvia Sladjana Mirkovic defenderá o Alba Blaj, da Romênia, na próxima temporada. O time também está fechando com a ponteira búlgara Gergana Dimitrova, ex-Targoviste, também romeno.
– Reserva da seleção americana em Rimini, o líbero Dustin Watten trocou de time na Polônia. Ele deixa o GKS Katowice para defender o Lublin.
– O veterano líbero búlgaro Teodor Salparov tem novo time na liga local. Ele jogará pelo Hebar Pazadzhik, que buscará vaga na fase de grupos da Champions.
– O Olomouc, da República Tcheca, oficializou a contratação da central brasileira Jéssica, que defendeu o Flamengo até 2020. Na última temporada, ela jogou em Taiwan.