– O central brasileiro Renan Levandoski, ex-São José e Juiz de Fora, atuará no mercado espanhol na temporada 2020/2021. Ele foi anunciado pelo Santanderina. Aos 27 anos, ele soma passagens pelo vôlei argentino e pelo libanês.
– O oposto brasileiro Daniel Maciel trocou o Saarema, da Estônia, pelo Yeni Kiziltepe, da Turquia. Ele foi um dos primeiros atletas profissionais a ser contaminado pelo coronavírus na pandemia.
– Após anunciar o litígio com o Casalmaggiore, da Itália, alegando dívidas da temporada passada, a levantadora Ana Antonijevic foi anunciada pelo Alba Blaj, da Romênia. A sérvia, de 32 anos, já teve uma passagem pelo time em 2016/2017.
– O Espinho, de Portugal, oficializou a contratação do experiente central brasileiro Robinho. Ele estava no Vôlei Renata na última Superliga.
– O ponta argentino Luciano Zornetta trocará o Gigantes del Sur pelo Pineto, da Série A3 italiana.
– O Volero Le Cannet, da França, contratou a ponta sérvia Sara Sakradzija, de 26 anos. Ela jogou pelo Venelles na última temporada francesa.
– A central brasileira Katia trocou de time em Portugal. Deixa o Kairós para defender o Porto.
– O jovem ponta canadense Eric Loeppky, de 21 anos e 1,97m, terá a primeira experiência internacional da carreira, no Ravenna, da Itália.
Atualizado às 11h25