– Depois de perder diversos jogadores neste mercado de transferências, o Trentino tenta se reconstruir. O clube anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do oposto Giulio Pinali. Aos 24 anos, o jogador de 1,99m disputou a temporada passada no Ravenna, após quatro anos em Modena. Atualmente, ele disputa a Liga das Nações com a seleção italiana B, em Rimini. Pinali chega com a difícil tarefa de substituir o holandês Nimir Abdel-Aziz, reforço do Modena.
– O Vallefoglia anunciou mais um reforço para sua temporada na elite italiana: a central Alexandra Botezat, 1,93m e 22 anos, ex-Brescia.
– No Monza, Jennifer Boldini, será a reserva de Alessia Orro no levantamento. A jogadora de 22 anos estava no Pinerolo, da segunda divisão italiana.
– Na equipe do Padova, confirmada a renovação do central Andrea Canella, 23 anos, para a temporada 2021/2022.
– Ainda na Itália, no Piacenza, o líbero Damiano Catania terá a primeira experiência na elite italiana na próxima temporada. Ele está atualmente treinando com a seleção sub-21 do país para o Campeonato Mundial.
– Na Polônia, o Zawiercie, de Facundo Conte e Uros Kovacevic, anunciou a contratação do levantador português Miguel Tavares, ex-Cuprum Lubin.
– Na Alemanha, o Friedrichshafen fechou com o ponteiro argentino Luciano Vicentín, ex-Bielsko-Biala, da Polônia.
– Na Turquia, o Solhan anunciou a contratação do levantador brasileiro naturalizado catari André Luiz. O atleta de 28 anos estava no Diamond Food, da Tailândia.
– Na Rússia, o Yenisey Krasnoyarsk confirmou acerto com a oposto mexicana Andrea Rangel, que jogava na Liga de Porto Rico pelo Changas de Naranjito.