– Segundo o site turco Voleybol Plus, a ponta americana Sarah Wilhite deverá reforçar o Nilufer, da Turquia, na próxima temporada. A jogadora, ex-Sesi Bauru, virou opção no mercado após as negociações não avançarem com a belga Rousseaux. Depois de um início irregular, Wilhite vivia bom momento na Superliga antes do playoffs, momento da paralisação por conta do coronavírus.
– O Turk Hava Yollari confirmou a contratação da levantadora Lauren Carlini. A americana, presença constante na convocações de Karch Kiraly para a seleção, é mais um nome confirmado no time, que contará com Karakurt na temporada 2020/2021.
– O Civitanova oficializou a contratação do levantador argentino Luciano de Cecco. Ex-Perugia, ele será o substituto de Bruninho, novidade do EMS/Taubaté.
– O Perugia fechou por duas temporadas com o ponta holandês Ter Horst, de 29 anos, segundo o Corriere dell´Umbria. Mais um indício da saída de Filippo Lanza, na mira do Resovia, da Polônia, e também do Monza.
– O Cisterna anunciou mais um reforço para a temporada 2020/2021. Trata-se do central alemão Tobias Krick, de 21 anos e 2,11m. Ele defendia o United Volleys Frankfurt e assinou contrato por duas temporadas.
Atualizado às 11h20