– O oposto argentino Germán Johansen já tem um novo time para a temporada 2020/2021. Depois de uma passagem pelo América, o jogador de 24 anos foi anunciado pelo Schonenwerd, da Suíça. Ele vai desbravar um novo mercado, após passagens por Itália e Áustria. No Brasil, Johansen sofreu com atrasos salariais.
– O Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes, anunciou em suas redes sociais a contratação do ponta brasileiro Thiago Sens. O jogador de 35 anos estava no Sporting, de Portugal. Ele soma passagens internacionais por Montpellier e Paris (FRA), Modena (ITA) e Al Jazira, também dos Emirados.
– O ponta francês Julien Lyneel pode fechar com o Belogorie Belgorod, após deixar o Jastrzebski Wegiel, da Polônia. Outro nome especulado no time russo é o de Filippo Lanza, que defendia o Perugia.
– Aos poucos, as jogadoras americanas começam a desembarcar nos principais times do mundo, vencendo as restrições para saída dos Estados Unidos e entrada em países europeus. No Eczacibasi, da Turquia, por exemplo, a ponta/oposto Jordan Thompson e a central Chiaka Ogbogu já treinam com o elenco. Falta agora a chegada da levantadora sérvia Mirkovic, a substituta de Carly Lloyd.
– O Dínamo Krasnodar, da Rússia, anunciou a líbero Tamara Zaitseva, ex-Sakhalin.
– O Cuneo, da segunda divisão italiana, anunciou uma série de reforços. Entre eles estão o central Lorenzo Codarin, ex-Trentino, o levantador Matteo Pistolesi, ex-Piacenza.
– O oposto italiano Andre Santangelo voltará a jogar no país após defender o Samsung Bluefangs, da Coreia do Sul. Ele fechou com o Bergamo, da Série A-2.
Atualizado às 11h20