X

Rapidinhas do mercado, 20 e 21 de março de 2022

Veja as principais notícias do mercado internacional de transferências, com nomes importantes já sendo envolvidos em negociações
Autor:

Compartilhe:

– Em entrevista ao jornalista cubano Henry Morales, o central Simon confirmou a transferência para o Piacenza ao fim da atual temporada. O jogador do Civitanova voltará ao clube de sua primeira experiência no mercado internacional entre 2012 e 2014.

– Já o ponta Juantorena jogará no Al-Arabi, do Qatar, ao fim da participação do Civitanova nos playoffs do atual  Campeonato Italiano. O experiente jogador tem mais um ano de contrato com os atuais vice-campeões mundiais, retornando para a despedida na temporada 2022/2023.

– Gino Sirci, presidente do Perugia, ainda não confirma o acerto com o ponteiro polonês Semeniuk, do Zaksa Kedzyerzin-Kozle. Em entrevista neste fim de semana, o dirigente disse que o atleta deve primeiramente “resolver a situação com o Belgorod”. Semeniuk tinha um acordo com o clube russo para a próxima temporada, mas segundo mídia local desistiu após a guerra na Ucrânia.

– Na Turquia, Bahar Akbay, do PTT, está cotada para reforçar o Vakifbank. Aos 23 anos, ela seria a substituta de Melis Gurkaynak. As demais atletas da posição são Chiaka Ogbogu, Zehra Gunes e Kubra Akman.

– Na PlusLiga polonesa, o ponta francês Thibault Rossard já é dado como certo no Resovia, segundo relata a mídia local. O atual jogador do Piacenza (ITA) já defendeu o time polonês entre 2016 e 2019.

– Outro retorno esperado na Polônia é do líbero australiano Luke Perry, atualmente no Tours. Com passagem pelo Resovia entre 2018 e 2020, ele deve defender o Gdansk.

– Na Tauron Liga, mudança no comando do Radomka Radom. O italiano Ricardo Marchesi foi substituído pelo polonês Brazej Krzysztalowicz. Ela comandava as categorias de base do Lokomotiv Kaliningrado, da Rússia, e deixou o país após o início da guerra na Ucrânia.

– Mais um jogador está deixando a Rússia por conta da guerra. O oposto croata Leo Andric não defenderá mais o Nizhny Novgorod.

 

Tags: mercadotransferênciasvaivém

Últimas notícias