X

Rapidinhas do mercado, 22 e 23 de março de 2021

Confira as principais novidades do mercado internacional de transferências do vôlei, cada vez mais aquecido para a temporada 2021/2022
Autor:

Compartilhe:

– O clima esquentou entre dirigentes de Modena e Civitanova sobre o ponteiro Lavia. Uma declaração de Beppe Cormio, gerente do Civitanova, irritou Catia Pedrini, presidente do Modena. Ele divulgou uma nota oficial para “corrigir” uma declaração publicada em um jornal local, tentando deixar o clima mais amistoso. Ela, por sua vez, usou as redes sociais para rebater e desmentir que haja amizade entre eles. Lavia, uma das revelações italianas, interessa ao Civitanova neste mercado de transferências, em busca de um substituto para Leal, que defenderá justamente o Modena na próxima temporada.

– A mídia polonesa dá como certa a permanência do ponta americano Taylor Sander no Skra Belchatow por mais um ano. Ele demorou para recuperar a forma física após uma temporada afastado por conta de uma cirurgia no ombro.

– O ponta/oposto brasileiro Lucas Madaloz trocou o Barcelona, da Espanha, pelo Hatta Club Dubai, dos Emirados Árabes, para o fim da temporada 2020/2021.

– Outro brasileiro trocando de país é o levantador Thiaguinho. Depois de uma temporada no Bedzin, da Polônia, ele fechou com o Toulouse, da França, para 2021/2022.

– Depois de atuar pelo Pinheiros na última Superliga, a levantadora Yael Castiglione fechou com o Arenal Emevé, da Espanha. A jogadora de 35 anos já foi anunciada pelo novo clube.

– De acordo com o Volleynews, o Lokomotiv Kaliningrado, da Rússia, deseja contar com a oposto polonesa Smarzek, do Novara, e com a ponta sérvia Bianka Busa, do Fenerbahce, na próxima temporada.

Tags: mercadotransferênciasvaivém

Últimas notícias