X

Rapidinhas do mercado – 23 de julho de 2020

Confira as principais novidades desta quinta-feira no mercado internacional de transferências do vôlei para a temporada 2020/2021
Autor:

Compartilhe:

– O Piacenza oficializou, nesta quinta-feira, o retorno do levantador cubano Raydel Hierrezuelo. Ele já havia passado pelo clube italiano na temporada 2016/2017.  No último ano, defendeu o Ziraat Bankasi, da Turquia, em sua segunda experiência naquele mercado (antes passou pelo Halkbank). Ele fez parte da seleção de Cuba no vice-campeonato mundial em 2010, ao lado de Leal, Leon e Simon.

– A ponteira turca Neriman Ozsoy pode seguir no vôlei japonês. Após a ida para a China não se concretizar, a ex-jogadora do Toyota Queenseis está cotada no NEC Red Rockets.

– O levantador finlandês Eeemi Tervaportti desembarcou hoje na Polônia. Ele será apresentado pelo Jastrzebski Wegiel, após defender o Olympiakos (GRE).

– Outro finlandês de casa nova, mas na Rússia. O líbero Lauri Kerminen trocou o Kuzbass Kemerovo, após quatro temporadas, pelo Dínamo Moscou.

– O Berlin Recycling Volleys anunciou a contratação do ponta Robin Baghdady. O jogador alemão de 2,05m e 21 anos estava atuando numa universidade canadense enquanto estudava.

– O Melilla, da Espanha, fechou com o levantador argentino Juan Martin Riganti, ex-Ateneo. Aos 32 anos, terá a primeira experiência internacional.

Atualizado às 11h

 

Tags: mercadovaivém

Últimas notícias