– O Conegliano oficializou, nesta terça-feira, a continuidade da americana Kimberly Hill. A ponta chegou ao time italiano em 2017 e se transformou numa das peças-chaves do atual campeão mundial. O Conegliano foi ao mercado apenas para compor elenco, uma vez que manteve todas as demais titulares: Wolosz, Egonu, Sylla, Folie, De Kruijf e De Gennaro.
– O Scandicci confirmou a chegada da oposto alemã Kimberly Drewniok. A jogadora de 22 anos, ex-Schwerin, chega para disputar posição com a polonesa Stysiak.
– A central croata Beta Dumancic pode ser mais uma a trocar a Alemanha pela Itália. A jogadora do Schwerin está na mira do Bergamo.
– No masculino, o Monza terá como segundo levantador Tomasz Calligaro. O jogador de 27 anos renovou por mais uma temporada.
– Já o Milão fechou com o levantador Nicola Daldello, reserva de Gianelli no Trentino. O jogador de 37 anos já passou pela nova equipe em 2017/2018.
– O Castellana Grotte, da segunda divisão italiana, tem o oposto brasileiro Felipe Banderó na mira. Ele estava na Coreia do Sul na temporada passada.
– Dois jogadores podem trocar o vôlei cubano pelo turco, segundo a mídia local. O ponta Quesada pode ter o Ziraat Bankasi como novo time, enquanto o central Goide deve atuar pelo Belediye.
Atualizado às 8h15