– Depois de vice-campeonato italiano, neste sábado, o oposto sérvio Atanasijevic teve o fim da passagem pelo Perugia confirmado. Foram oito anos no time italiano, com vários títulos conquistados: um Italiano, duas Copas Itália, três Supercopas. O reta final da trajetória foi conturbada, já que ele deixou de ser aproveitado pelo ex-técnico Vital Heynen. O futuro dele no mercado é o vôlei polonês, no Belchatow.
– A canadense Kiera Van Ryk deve ser a substituta de Ebrar Karakurt, a caminho do Novara, na saída de rede do THY na próxima temporada. Ela fez boa temporada no Rzeszow, da Polônia, vice-campeão da Tauron Liga.
– Depois do anúncio da surpreendente saída do Scandicci, a polonesa Stysiak não deve deixar o vôlei italiano. O Monza é o time mais cotado para contratar a jovem jogadora.
– Elisabetta Curti, dirigente do Piacenza, afastou a possibilidade de transferência do líbero Scanferla para Modena como substituto de Grebennikov. Ela confirmou, porém, que o oposto alemão Grozer está de saída.
– O levantador americano Kawika Shoji é o novo reforço do Spor Toto, da Turquia. Ele defendeu o Padova, da Itália, na temporada 2020/2021.
– O oposto holandês Wouter Ter Maat renovou o contrato com o Ziraat Bankasi. O time turco disputará a Champions League em 2021/2022.
– O central brasileiro Renan Levandoski foi anunciado pelo Rotogal Boiro, da Espanha. Ele já estava no país defendendo o Textil Santanderina.
– A ponteira croata Matea Ikic defenderá pela segunda temporada seguida o Kuzeyboru no próxima Campeonato Turco.
– O ponta iraniano Meisan Salehi vai reforçar o Olsztyn, dirigido pelo argentino Daniel Castellani, na Polônia.