– Depois de vestir a camisa do Shanghai no último Campeonato Chinês, a oposto alemã Louisa Lippmann já tem um novo time. Ela defenderá o Lokomotiv Kaliningrado no restante da temporada 2020/2021. O time é o atual quinto colocado no Campeonato Russo, com oito vitórias e três derrotas. Na Rússia, ela voltará a jogar ao lado da levantadora holandesa Dijkema, companheira no Firenze, da Itália, duas temporadas atrás.
– O Zaksa Kedzierzyn Kozle está de olho no levantador americano Christenson, do Modena (ITA). Segundo a mídia polonesa, ele é o favorito do técnico Nikola Grbic para 2021/2022. O atual titular é o francês Toniutti.
– De acordo com a Gazzetta dello Sport, o Monza não está interessado apenas na oposto Egonu para a próxima temporada. O time também deseja tirar a inseparável companheira Sylla do Conegliano.
– O oposto Arpad Baróti está a caminho do Tourcoing. O húngaro, que defende o Bursa no Campeonato Turco, deverá ser anunciado como substituto do sérvio Starovic na equipe francesa. Na Turquia, ele perdeu espaço após a recente contratação do iraniano Amir Ghafour.
– A grega Eva Chantava, com passagem pelo Fluminense na temporada 2016/2017, trocou o Panathinaikos (GRE) pelo Logoj, da Romênia. A ponta tem 30 anos.
– A ponta croata Klaric, atualmente jogando na Hungria, está cotada para defender o Chemik Police. O time polonês anunciou, no início da semana, ter desistido da brasileira Samara após realização dos exames médicos.
– Na segunda divisão italiana, o Taranto anunciou ontem a contratação do ponta Roberto Cominetti, de 1,96m e 23 anos. Ele estava no Mondovi.