X

Rapidinhas do mercado, 26 de abril de 2021

Confira as principais novidades do dia no vaivém do vôlei, com o mercado começando a confirmar mudanças para a temporada 2021/2022
Autor:

Compartilhe:

– O Novara oficializou, nesta segunda-feira, a permanência de Stefano Lavarini como comandante da equipe na temporada 2021/2022. O ex-comandante do Itambé/Minas foi vice-campeão italiano, perdendo o scudetto para o Conegliano, além de ter sido semifinalista da Champions League. Depois de anunciar renovações e saídas, o Novara está no mercado e deve oficializar nesta semana os primeiros reforços.

– O ponta Kevin Tillie, de 31 anos e 1,98m, foi apresentado hoje como reforço do Tours. O tradicional time francês será dirigido pelo brasileiro Marcelo Fronckowiak na próxima temporada.

– Modena usou as redes sociais para se despedir do levantador americano Micah Christenson. Ele será substituído pelo brasileiro Bruninho.

– Já Milão foi ao mercado e contratou o ponteiro americano Thomas Jaeschke, ex-Verona. Outro nome já certo é o central francês Barthélémy Chinenyeze, ex-Vibo Valentia.

– O Fenerbahce anunciou a renovação do contrato da central Dicle Nur Babat. A jogadora de 29 anos defende o clube desde 2014.

– O Cuneo anunciou a renovação do contrato da levantadora italiana Noemi Signorile.

– Já o também italiano Chieri terá a oposto belga Kaja Grobelna no elenco pela terceira temporada seguida.

– O experiente ponteiro búlgaro Kazyiski deixará o Verona. O Trentino é cotado como seu provável destino.

– O THY, da Turquia, anunciou a renovação do contrato da central local Busra Sahin, de 24 anos.

– Na Polônia, o Jastrzebski Wegiel anunciou muitas mudanças para a temporada 21/22. Sete jogadores deixarão o clube polonês: o levantador Lukas Kampa, os opostos marroquino Mohamed Al Hachdadi e polonês Jakub Bucki, o ponteiro francês Yacine Louati e o local Michal Gierzot, além dos centrais Michal Szalacha e Grzegorz Kosok. Já estão confirmados no elenco Eemi Tervaportti (levantador finlandês), Tomasz Fornal e Rafal Szymura (ponteiros), os centrais Jurij Gladyr e Lukasz Wisnieski e os líberos Jakub Popiwczak e Szymon Biniek. De acordo com o Volleyball.it, chegarão ao elenco o levantador francês Benjamim Toniutti, os opostos Jan Hadrava (tcheco) e Stephen Boyer (francês) e o ponteiro esloveno Tine Urnaut.

– O oposto sérvio Drazen Luburic segue na Rússia. Depois de uma temporada no Belogorie Belgorod, ele irá para a segunda seguida com a camisa do Lokomotiv Novosibirsk.

 

Tags: mercadovaivém

Últimas notícias