X

Rapidinhas do mercado, 26 de maio de 2021

Confira as principais novidades do vaivém do vôlei, com o mercado de transferências para 2021/2022 repleto de confirmações
Autor:

Compartilhe:

– Monica De Gennaro, a melhor líbero da atualidade, teve a renovação de contrato com o Conegliano confirmada nesta quarta-feira. Será a nona temporada consecutiva da jogadora no atual campeão de tudo no vôlei mundial. Até hoje, foram 312 jogos da atleta pelo clube, com 13 títulos. A permanência dela era uma certeza no mercado, já que De Gennaro e o marido Danielle Santarelli dão a preferência de seguir trabalhando juntos.

– O Piacenza anunciou a contratação do levantador francês Pierre Pujol. O ex-titular dos Bleus defendeu o Berlim Recycling Volleys, da Alemanha, na temporada passada.

– No Monza, confirmada a contratação do central búlgaro Aleks Grozdanov. Ele defendeu o Ravenna nas últimas duas temporadas.

– Outra baixa no time de Ravenna é o treinador Marco Bonitta. De acordo com veículos italianos, o ex-treinador da Azzurra tem proposta do vôlei polonês.

– Já o Civitanova se despediu do oposto tcheco Jan Hadrava, reserva de Rychlicki na temporada 2020/2021.

– Em Porto Rico, a oposto americana Destinee Hooker foi anunciada como reforço do San Juaneras. Será a volta às atividades da experiente atleta, com passagens pelo Brasil, após ano sabático.

– Na França, o Toulouse oficializou a contratação do líbero argentino Facundo Santucci, que estava no vôlei suíço. Ele já teve uma passagem pelo Brasil no Vôlei Renata.

– No vôlei feminino francês, o Paris St. Cloud está montando uma filial da seleção argentina. Depois da levantadora Vicky Mayer e da ponteira Elina Rodriguez, o clube anunciou a central Julieta Lazcano, que defendeu o Fluminense na temporada passada.

– Em Portugal, o Benfica confirmou o acerto com o levantador brasileiro Bernardo Westermann, ex-Azulim/Gabarito/Uberlândia.

– Na Polônia, o ponteiro belga Tomas Rousseaux trocou o Suwalki pelo Katowice.

 

Tags: mercadovaivém

Últimas notícias