– O Chaumont, da França, confirmou a contratação de uma dupla cubana bem conhecida do torcedor brasileiro: o oposto Herrera e o ponteiro Melgarejo. Eles defendiam o Bolívar, da Argentina. Antes, passaram pela UPCN.
– O central americano Taylor Averill foi anunciado como reforço do Cannes, da França. Será a volta dele ao vôlei após uma temporada de afastamento por lesão.
– O Brasília confirmou o retorno da levantadora Vivian Lima. Nascida no Distrito Federal a formada no projeto, a jogadora de 20 anos estava no Dentil/Praia Clube na temporada 2020/2021. Brasília estará de volta à elite nacional após acesso garantido na última Superliga B.
– Scandicci se despediu, nesta segunda-feira, da ponteira mexicana Samantha Bricio. Antes, ela defendeu o Fenerbahce, da Turquia, e o Conegliano, também da Itália. Na semana passada, o time italiano já havia feito o mesmo com a central sérvia Jovana Stevanovic, de 28 anos, que deixa o clube após duas temporadas.
– O experiente oposto Giulio Sabbi, de 30 anos, está de volta ao vôlei italiano. Ele trocou o Shanghai Golden Age, da China, após duas temporadas, pelo Cisterna.
– Também na Itália, o Perugia renovou o contrato com a líbero Giada Cecchetto. Já a oposto canadense Van Ryk, que estava em Bergamo, está cotada para ocupar a vaga de Rosamaria.
Atualizado às 13h25