– O Turk Hava Yollari, da Turquia, segue ativo no mercado internacional feminino. Depois de contratar a levantadora americana Lauren Carlini e a ponta/oposto Karakurt, o time turco anunciou, nesta quinta-feira, a ponta Daly Santana. Nascida em Porto Rico, a jogadora de 25 anos estava no Firenze, da Itália, nas últimas três temporadas.
– A líbero Parrocchiale renovou o contrato com o Monza por mais duas temporadas. Ela costuma ser a reserva de Monica De Genaro na seleção italiana.
– O Civitanova anunciou o retorno do central Jacopo Larizza. O jogador de 21 anos e 2,04m estava emprestado ao Santa Croce, da segunda divisão italiana. Com o acerto, o atual campeão europeu e mundial fecha o elenco para a próxima temporada.
– O Cuprum Lubin, time polonês dirigido por Marcelo Fronckowiak, oficializou a renovação do levantador português Miguel Tavares.
– O Casalmaggiore apostará em uma jovem americana para a temporada 2020/2021. O time italiano acertou com a ponta Kara Bajema, de 21 anos. Ela defendia a Universidade de Washington.
– A oposto Havlickova está voltando para casa. A tcheca trocará o Turk Hava Yollari, da Turquia, pelos PVK Praga, de sua terra natal.
– O Eczacibasi oficializou a contratação da levantadora sérvia Sladjana Mirkovic, a substituta de Carli Lloyd. O time turco também se despediu da central americana Gibbemeyer.
– O Chieri contratou a ponta americana Frantti, de 24 anos, que estava jogando na Polônia (Developres Rzeszow).
Atualizado às 11h1o