– O Radomka Radon, novo time de Bruna Honório na Polônia, anunciou um reforço de peso para a temporada 2020/2021. Trata-se da levantadora Katarzyna Skorupa. A experiente jogadora de 35 anos estava no Monza, da Itália. Será a volta para casa após 12 anos de uma longa carreira internacional, principalmente no mercado italiano, com passagens também por Casalmaggiore, Conegliano e Novara.
– Envolvido em diversas polêmicas, como atrasos de pagamento, proibição para registro de atletas e veto na inscrição para o próximo Campeonato Italiano, o time feminino do Caserta anunciou, em uma longa nota oficial, que deixará de existir. Duas brasileiras haviam sido anunciadas como reforços: a levantadora Bruna Lemos e a ponta Nikolle.
– O oposto Guilherme Sabino é mais um reforço de Itapetininga. O jogador de 18 anos e 2,00m defendeu São José na temporada passada.
– A ponta brasileira Ana Silva trocou, aos 39 anos, o Madeira, de Portugal, pelo Valtra, da Suíça.
– O ponta grego Athanasis Protopsaltis será companheiro de Murilo Radke no Foinikas. Ele estava no Radom, da Polônia.
– O central cubano David Fiel, de 26 anos, deixará o Tourcoing, da França, para jogar no Friedrichschafen, da Alemanha. Ele já passou pela Polônia em duas temporadas: Kielce e Belchatow.
Atualizado às 11h30