X

Rapidinhas do mercado, 3 de maio de 2021

Confira as principais novidades desta segunda-feira no mercado internacional de transferências do vôlei para a temporada 2021/2022
Autor:

Compartilhe:

– O Dínamo Moscou se despediu de três jogadoras, com postagem em redes sociais, nesta segunda-feira: a ponteira brasileira Natália e as russas Yana Shcherban (ponta) e Ekaterina Orlova (central). A capitã da Seleção atuará na temporada 2021/2022 no Scandicci, em sua primeira experiência no mercado italiano.

– Na Itália, o Monza confirmou nesta segunda-feira Beatrice Parrocchiale como líbero para a temporada 2021/2022.

– Já o Cuneo oficializou a permanência da jovem ponteira Gaia Giovannini, de 19 anos.

– O Piacenza poderá contar com o levantador francês Pujol na próxima temporada. Ele defendeu o Berlim Recycling Volleys, da Alemanha, na temporada passada.

– O técnico sérvio Nikola Grbic, campeão da Champions masculina com o Zaksa Kedzierzyn-Kozle, vê como normais as propostas recebidas após a grande temporada na Itália. Alguns sites italianos já dão como praticamente certo o acordo com o Perugia como substituto de Vital Heynen.

– Na Turquia, o Fenerbahce oficializou a contratação da central sérvia Mina Popovic, ex-Scandicci. No time masculino do Fener, despedida oficial do central canadense Vigrass.

– O THY anunciou mais dois reforços: a levantadora Irem Çor, ex-Sariyer, e a central Cemre Janset Erkul, ex-Aydin.

– Depois de quatro temporadas, o ponteiro sérvio Milan Katic deixa o Skra Belchatow, da Polônia.

Últimas notícias