– O Zenit Kazan anunciou, nesta sexta-feira, a renovação do contrato do oposto Mikhaylov, 32 anos, por mais uma temporada. Ele é o segundo jogador com mais partidas disputadas na história do clube: 500. Com a saída de Ngapeth, retornando para Modena, os russos estão no mercado. O Zenit também deseja contar com o levantador brasileiro Bruninho, nome forte para substituir Butko.
– O Volleyball.it divulgou, durante a semana, a informação de que a dupla Egonu/Sylla rechaçou propostas do Fenerbahce e do Monza, respectivamente. Desta forma, as selecionáveis devem assinar em breve a renovação com o Conegliano. Com o posicionamento de Egonu, que recebeu uma proposta tentadora de 1 milhão de euros dos turcos, uma segunda opção já começa a ser ventilada pela imprensa local: a polonesa Stysiak, do Scandicci.
– Quem também afastou rumores de saída do Conegliano foi o casal Danielle Santarelli e Monica de Gennaro. O técnico disse estar “em casa, feliz e sem motivos para deixar o clube italiano”.
– Em entrevista ao BO Sport, Valery Bagmetov, presidente do Ural Ufa, da Rússia, confirmou a saída do oposto polonês Muzaj. Ele criticou o desempenho do jogador na temporada e garantiu que ele está a caminho do Perugia para os playoffs, como substituto do canadense Vernon-Evans.
– O oposto turco Adis Lagumdzija, do Monza, está na mira do Piacenza para a próxima temporada, de acordo com a Gazzetta Dello Sport.
– O Uralochka, de Nikolay Karpol, contratou a meio de rede Elena Samoylova, ex-Dínamo Metar. Ela tem 22 anos e 1,88m.
– Depois de perder o levantador austríaco Tusch para o Padova (ITA), o Saarema, da Estônia, encontrou um substituto da Liga Universitária dos EUA: Michael Keegan.