X

Rapidinhas do mercado, 5 de janeiro de 2021

Confira as novidades do dia no mercado de transferências do vôlei mundial. Alguns brasileiros com novos destinos
Autor:

Compartilhe:

– Com o adiamento do início do Campeonato Chinês masculino, por conta de novas restrições locais para conter o coronavírus, o destino de alguns craques é incerto. Um deles é o americano Matt Anderson. Como a federação não deu uma nova previsão para retomar as atividades, o mercado já cogita a possibilidade de o ponta/oposto pintar em uma das grandes ligas europeias, como Itália ou Rússia. Anderson jogaria neste ano pelo Shanghai, após passagens por Modena (ITA) e Zenit Kazan (RUS).

– A ponta americana Kelsey Robinson desembarcou, nesta terça-feira, em Istambul. Ela reforçará o Fenerbahce no restante da temporada 2020/2021, após passagem pelo Guangdong Evergrande, da China.

– O Anápolis anunciou a contratação do oposto William Kerber como reforço para a Superliga B, prevista para começar no fim do mês. O jogador de 22 anos defendeu o Montes Claros América na primeira metade da temporada 2020/2021.

– O Lusófona, de Portugal, confirmou o acerto com a brasileira Carol Won-Held. A jogadora de 28 anos, passou por Valinhos na temporada passada, após defender anteriormente o Fluminense.

– O ponta brasileiro Silva, de 31 anos, trocou o Omonia Nicosia, do Chipre, pelo Al Jahra, do Kuwait.

– Já o Al Faisaly, da Arábia Saudita, registrou o brasileiro Rodrigo Severino, ponta de 1,98m e 28 anos, para o restante da temporada.

– O Chemik Police, da Polônia, contratou a meio de rede Sonia Kuback, ex-PTPS Pila, para ocupar o lugar de Katarzina Polec, afastada após uma lesão grave no tendão de Aquiles.

CONFIRA NOVIDADES RECENTES DO MERCADO

Tags: mercadovaivém

Últimas notícias