– O Perugia fechou o elenco para a temporada 2021/2022 ao anunciar o jovem ponta/oposto Kristers Dardzans. Nascido na Letônia, o jogador de 19 anos e 1,95m chega para ser opção para setores repletos de estrangeiros de renome. Na saída de rede, o Perugia contará com o americano Matt Anderson e o luxemburguês Kamil Rychlicki, contratados neste mercado de transferências. Nas pontas, seguem o polonês Leon, o holandês Ter Horst e o ucraniano Plotnytskyi.
– Já o Vibo Valentia, de Douglas Souza, Maurício Borges e Flávio, anunciou o levantador Pier Paolo Partenio, 28 anos e 1,97m, para ser o reserva de Davide Saitta. Ele defendia o Pineto, na terceira divisão local.
– O Trentino, sofrendo com a redução orçamentária, contará com o ponteiro Oreste Cavuto, 25 anos, retornando ao clube após passagens por Ravenna e Cisterna.
– Na Alemanha, o Friedrichshafen confirmou a contratação do ponta brasileiro Daniel Muniz, ex-Altkema (TUR) e Cuprum Lubin (POL). Blumenau foi o último time dele no Brasil na temporada 2019/2020.
– Na Polônia, a central brasileira Vivian Pelegrino teve a contratação oficializada pelo Opole. Na temporada passada, ela já estava atuando no país pelo Tarnow.
– Também na Tauron Liga, o Rzeszow segue se reforçando para a temporada 2021/2022. A ponta Kara Bajema foi anunciada nesta quinta-feira. Ela defendia o Casalmaggiore (ITA).
– Já o Legionowo fechou com a central americana Lauren Barfield, ex-Schwerin, da Alemanha.
– Ainda no vôlei polonês, a central local Marta Pol foi anunciada pelo Chemik Police. Ela estava no Bydgoszcz.
– Convocado por Marcelo Mendez para defender a Argentina na Olimpíada de Tóquio, o oposto Federico Pereyra jogará no Irã. Ele foi anunciado pelo Shahdab Yazd.